Portugal:
 

 

Angola:

 

Cabo Verde:
 

 

Moçambique:
 

 

São Tomé/Guiné-Bissau:
 

 

Timor:
 

 

Brasil:
 

 



Formação Profissional

A formação dos trabalhadores em Segurança no Trabalho é obrigatória.

A Clínica Dr. Avelar, através de um Plano de Formação adequado a cada empresa, realiza as acções de formação necessárias.

Com uma única deslocação à Clínica pode realizar, no mesmo período da manhã ou da tarde, a consulta, médica e a acção de formação, com uma economia muito razoável em termos de deslocações
:

Acções de formação em:

• Segurança no Trabalho
• Segurança Alimentar;
• Combate a Incêndios
• Primeiros socorros
• Organização e Evacuação de Emergência
• Prevenção dos riscos profissionais;
• Formação específica por Função/Actividade;

No actual quadro legislativo (Lei 7/2009 – Código do Trabalho) e (Lei 102/2009 – Regime jurídico da promoção da segurança e saúde no trabalho) é definido que a prevenção dos riscos profissionais deve ser desenvolvida através, nomeadamente, da educação, formação e informação dos trabalhadores. Nos referidos documentos legais, é também definido de forma clara que a responsabilidade pelas condições de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, bem como, a Formação Profissional dos trabalhadores, cabe à entidade patronal, podendo esta, recorrer a serviços externos para o cumprimento da obrigação legal.

A Clínica Dr. Avelar propõem-se a elaborar um Plano de Formação de acordo com as necessidades de cada empresa.

As acções de formação podem ser realizadas nas instalações dos clientes ou, na Rua Dr. José Baptista de Sousa Nº35 - A, 1500-244, Benfica Lisboa.

Para empresas de pequena dimensão a Clinica Dr Avelar põe à disposição dos seus clientes Acções de Formação previamente calendarizadas, que aceitam a inscrição individual.

Consulte-nos e peça-nos o calendário do trimestre.


Alugam-se Salas de Formação Equipadas. 




voltar atrás
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Design Binário